Hangout SUPER LUTAS analisa o histórico UFC 207

Equipe do SUPER LUTAS repercute o feito histórico de Amanda Nunes, o futuro de Ronda Rousey, a divisão dos galos e muito mais

Veja Também

Quem manda no peso galo feminino é Amanda Nunes! Durante o UFC 207, na última sexta-feira (30), em Las Vegas (EUA), no tão aguardado retorno de Ronda Rousey, a brasileiro despachou a estrela norte-americano em apenas 48 segundos e fez o história, realizando com sucesso sua primeira defesa de cinturão no Ultimate.

O evento também foi marcado pela guerra entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt, válida pelo cinturão dos galos. Após cinco rounds de intensa disputa, o desafiante Garbrandt surpreendeu e bateu o agora ex-campeão Cruz, conquistando o título da divisão e mantendo sua invencibilidade.

PUBLICIDADE:

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as participações brasileiras de John Lineker, Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy. Não perca!

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88