Khabib oferece 200 mil dólares a Ferguson para enfrentá-lo

Russo prometeu pagar do próprio bolso para rival aceitar um duelo entre eles

Khabib postou mensagem desafiando Ferguson. (Foto: Reprodução)

Khabib postou mensagem desafiando Ferguson. (Foto: Reprodução)

Khabib Numagomedov está, definitivamente, interessado em um duelo com Tony Ferguson. Número no ranking dos leves, o russo publicou em seu twitter, nesta segunda-feira (02), um desafio ao norte-americano, prometendo lhe pagar, do próprio bolso,  200 mil dólares para que “El Cucuy” aceite o enfrentar em uma disputa pelo cinturão interino da divisão até 70kg

Veja Também

“Ei, Tony Ferguson, se o UFC não quiser te pagar, eu mesmo te pago 200 mil extras para sua bolsa. Vamos fazer essa luta agora. Agora não tem desculpa”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Apesar do confronto proposto por Khabib, o futuro da categoria dos leves segue uma incógnita. Conor McGregor, atual campeão, anunciou após o UFC 205, em novembro passado, que ficaria alguns meses afastado para acompanhar a gravidez da esposa, tendo seu retorno prevista para o meio do ano.

Vale lembrar que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov estavam escalados para se enfrentarem em abril de 2016 na luta principal do UFC Tampa, mas uma lesão do norte-americano impediu que o confronto saísse do papel.

PUBLICIDADE:

Khabib (número 1 do ranking dos leves) está invicto em sua carreira no MMA, com 24 vitórias, oito delas pelo Ultimate. Já Ferguson, na segunda posição do ranking, tem nove triunfos seguidos, deixando pelo caminho nomes como Edson Barboza o ex-campeão Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88