Junior Cigano volta a provocar rivais: “Faz sentido eles terem medo de mim”

Ex-campeão, que tem luta marcada contra Stefan Struve, em fevereiro, diz que está em ótimo momento na carreira

Cigano provocou lutadores do peso pesado. (Foto: Getty Images)

Cigano provocou lutadores do peso pesado. (Foto: Getty Images)

O peso pesado Junior Cigano continua afiado nas declarações fora do octógono. Com luta agendada contra Stefan Sturve no UFC Halifax, dia 19 de fevereiro, o brasileiro voltou a cutucar os outros atletas da categoria, insinuando que os rivais estão com “medo” de enfrentá-lo.

Veja Também

“Mal posso esperar para lutar o ver os atletas estarem bem o suficiente para me enfrentar. Entendo porquê eles não querem lutar comigo. Estou em um grande momento na minha carreira. Minha última luta foi ótima, e eu estou sentindo esse momento. Sei como usar minha força e minhas habilidades da melhor maneira possível. Faz sentido para eles terem medo de mim”, provocou, durante entrevista ao site ‘MMA Fighting’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Questionado sobre seu próximo desafio, o brasileiro esclareceu que o Ultimate buscou outras alternativas, mas os outros atletas da categoria não aceitaram a luta.

“Nós começamos a considerá-lo uma opção quando nos disseram que o UFC estava tentando nos conseguir uma luta e a maioria estava recusando. Alguns atletas disseram que não tinham tempo suficiente para se prepararem para mim, outros negaram ou estavam lesionados. Quando ouvi que o Stefan Struve aceitou, fiquei feliz já que estou recuperado da minha lesão e não tenho tempo para perder”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Esse será o segundo encontro entre do Cigano e Struve. Em fevereiro de 2009, em luta válida pelo UFC 95, o ex-campeão nocauteou o gigante holandês no primeiro round.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88