Namorado toma dores de Ronda e responde provocação de ‘Novo Anderson Silva’

Travis Browne usou o Twitter para disparas ofensas contra Michael Page, que dançou um rap imitando Ronda sendo socada por Amanda Nunes

travis-browneA a brincadeira de Michael Page com Ronda Rousey gerou mais polêmica. O lutador, chamado de ‘Novo Anderson Silva’, divulgou um vídeo dançando em imitação a Rowdy sendo socada por Amanda Nunes no UFC 207 (assista ao vídeo aqui). Mas quem não gostou foi Travis Browne, namorado de Ronda.

O peso pesado enviou uma mensagem direcionada a Page no Twitter, chamando o meio-médio para a luta, mesmo com a grande diferença de peso.

Veja Também

“Vai se f…, Michael Page. Estou pronto a qualquer momento, seu m… “, escreveu Browne em seu perfil no microblog. Na sequência, Travis apagou a mensagem.

PUBLICIDADE:

Se Browne tem causado confusão no Twitter, Ronda se afastou das redes sociais. A ex-campeã agradeceu o apoio dos fãs e pediu um tempo para refletir sobre sua carreira.

 

PUBLICIDADE:

travis_browne

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4