Demi Lovato troca Luke Rockhold por lutador brasileiro

Ex-campeão do UFC e Demi haviam aparecido juntos no UFC 205; Agora a cantora está com o Ex-TUF Brasil Guilherme Bomba

Bomba e Lovato assumiram namoro. (Foto: Reprodução / Montagem Combate.com)

Bomba e Lovato assumiram namoro. Foto: Reprodução / Instagram

A fase de Luke Rockhold não é, definitivamente, das melhores. Após ser nocauteado por Michael Bisping no UFC 199, em junho, e perder o cinturão dos médios, o norte-americano sofreu outro baque, dessa vez na vida pessoal: a estrela Demi Lovato, ex-namorada do Luke, o ‘trocou’ por outro lutador, o brasileiro Guilherme ‘Bomba’, participante do TUF Brasil 3 e atualmente atleta meio-médio do Bellator.

Veja Também

Bomba e Demi registraram em suas redes sociais fotos em que aparecem juntos durante o réveillon. O site especializado em celebridades “TMZ” confirmou que os dois estão juntos. Curiosamente, não faz muito tempo que a cantora apareceu em público com Rockhold. O ex-casal marcou presença no UFC 205, em Nova York, realizado no dia 12 de novembro.

PUBLICIDADE:

Nas imagens publicadas pelo brasileiro, os fãs ‘invadiram’ a caixa de comentários e, aparentemente, aprovaram a troca de Lovato, com direito até a comentários zoando o ex-campeão do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Happy new year !!!! 🎉🎊

Uma foto publicada por Guilherme “Bomba” Vasconcelos (@bombatuf) em

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88