Pai de Maywwather oferece ajuda para melhorar o boxe de Ronda

Floyd Maywwather Senior, pai do ex-pugilista norte-americano, se colocou à disposição para ajudar a lutadora

Boxe de Ronda tem rendido criticas a ex-campeã. (Foto: Getty Images)

Boxe de Ronda tem rendido criticas a ex-campeã. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mundialmente conhecida pela sua qualidade no jogo de solo e a facilidade em finalizar suas adversárias com chaves de braço, Ronda Rousey passou a ser contestada pela deficiência em seu jogo em pé, principalmente após os nocautes sofridos diante de Holly Holm e Amanda Nunes.

Apesar das criticas que a ex-campeã tem recebido, também há quem se preocupe com a musa. Floyd Maywwather Senior, pai do ex-pugilista norte-americano, ofereceu ajuda a Ronda, se colocando à disposição de ajudar a melhorar o boxe da lutadora

PUBLICIDADE:

Não vi a luta ao vivo, mas me mostraram depois no celular. Foi um incrível nocaute em 48 segundos. Mas a Ronda não acertou nada, desde os primeiros golpes da Amanda, ela só ia para a grade e não conseguia se defender. Honestamente, ela não conseguia acertar nada também. Mas eu poderia treinar ela, sim. Tem que eliminar seus hábitos ruins, melhorar os diretos, os jabs e o gancho de esquerda. Em umas três aulas comigo já seriam suficientes para melhorar de fato o boxe dela. Garanto que todos iriam ver uma boa diferença no jogo da Ronda”, disse o pai de Mayweather ao programa “Eyes on the Game”, que completou elogiando a campeã Amanda.

“A Amanda é muito boa lutadora, com braços longos e, realmente, pode aterrorizar suas rivais. Tem bons socos e acho que vai ser difícil alguém conseguir derrotar ela lá dentro “, concluiu Floyd Mayweather Senior.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88