Tito Ortiz chama Sonnen de inimigo e promete ‘destruí-lo’ no Bellator 170

Duelo irá acontecer no próximo dia 21, na luta principal do Bellator 170, em Los Angeles (EUA)

T. Ortiz (foto) enfrenta Sonnen dia 21 de janeiro. Foto: Divulgação

T. Ortiz (foto) enfrenta Sonnen dia 21 de janeiro. Foto: Divulgação

Com quase 20 anos de carreira, Tito Ortiz se prepara para pendurar as luvas. No próximo dia 21, fará a última luta de sua carreira contra o polêmico Chael Sonnen, na luta principal do Bellator 170, em Los Angeles (EUA). Em sua despedida, o veterano lutador prometeu ‘atropelar’ o rival, a quem definiu como inimigo.

Veja Também

Garbrandt será um dos treinadores do TUF 25. (Foto: Getty Images)
Treinador compara Garbrandt a Mike Tyson: “Sua mentalidade não poderia ser melhor”
Griffin perdeu aposta para C. Garbrandt. (Foto: Reprodução)
Vídeo: Ex-campeão do UFC raspa o cabelo após perder aposta para Garbrandt
UFC anuncia seus primeiros eventos para 2017. Foto: Divulgação
Ultimate anuncia preços dos ingressos para o UFC Fortaleza

“Venho treinando há quatro meses – um dos camps mais longos da minha vida – e está na hora de mostrar o resultado. Chael diz que luta por ciúmes, e esse é o motivo errado para se ir para uma luta. Vou atrás da minha redenção, e para mim, Chael é inimigo. Não brincadeira nem diversão nisso. Esse é o meu trabalho: treinar para tentar machucar o meu adversário. Sei o que eu preciso fazer. Tenho que defender as quedas e tomar cuidado com os socos e com a guilhotina. Conheço todos os movimentos de Sonnen, e meu trabalho é destruí-lo dia 21 de janeiro, dois dias antes do meu aniversário. Quero fazer a “Luta da Noite”. Espero que ele esteja em boa forma, porque quando eu estiver por cima dele, ele vai se sujar todo. Vou aplicar cotoveladas na sua cara. Como eu disse, isso aqui não é brincadeira”, afirmou o lutador, em entrevista o site “MMAjunkie” (EUA).

Motivado, Ortiz ainda garantiu que fará com que Sonnen ‘se afogue no próprio sangue’ durante o duelo entre eles. “Sonnen sabe que pegou mais do que pode carregar. Venho de 20 anos de competição, fui campeão mundial e já estive muitas, muitas vezes dentro de um cage. Quando estou aqui, ouvindo o que Chael fala, me parece que ele está se afogando. E podem anotar: dia 21 de janeiro ele vai se afogar no próprio sangue”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário