Amanda provoca: ‘Ronda foi superestimada pelo UFC’

Brasileira diz que sabia que poderia vencer Rousey desde que assistiu à primeira luta da ex-campeã

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

Veja Também

A brasileira Amanda Nunes segue provocando a ex-campeã Ronda Rousey. Após vitória fulminante sobre a norte-americana na luta principal do UFC 207, a Leoa disse que o próprio Ultimate ajudou a superestimar Ronda Rousey. A atual dona do cinturão dos galos garante que sabia ter a capacidade de vencer “Rowdy” muito antes das duas entrarem em ação e disse não entender como ela conseguiu tantas defesas de cinturão (foram cinco no total).

“Com certeza, Ronda é superestimada. O UFC fez isso. Eles colocaram Ronda em um lugar onde ela ainda não está. Eu já sabia que poderia vencê-la há tempos, desde que eu vi sua primeira luta. Sinceramente, não sei como ela chegou tão longe, não sei como essas meninas perderam para ela”, provocou.

PUBLICIDADE:

Após vencer Rousey, a expectativa é que Amanda entre em ação contra a vencedora do duelo entre Julianna Peña e Valentina Shevchenko, que servirá como luta principal do UFC Denver, que ocorre no dia 28 de janeiro.

 

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator