Amanda Nunes: ‘Quero dois cinturões como McGregor’

Brasileira pensa em subir e tentar o título do peso pena feminino

A. Nunes celebra vitória sobre Ronda (FOTO: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

A. Nunes celebra vitória sobre Ronda (FOTO: Josh Hedges via Getty Images)

Veja Também

A inauguração do peso pena feminino, que oficialmente acontecerá no UFC 208, já faz a campeã Amanda Nunes sonhar. A brasileira, dona do cinturão peso galo, admitiu que sente vontade de “imitar” Conor McGregor e conseguir dois títulos ao mesmo tempo.

“Agora, quero tirar um tempo, descansar e curtir um pouco, mas realmente estou animada com o título do peso pena. Talvez eu suba logo para buscar o cinturão até 66 kg. Talvez eu tenha dois cinturões, como Conor McGregor. Vamos ver”, admitiu a Leoa, em entrevista ao programa norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

A primeira luta peso pena feminino da história do Ultimate será disputada no UFC 208. A ex-campeã dos galos Holly Holm enfrenta Germaine De Randamie e a vencedora se tornará a primeira campeã da história dos penas. Enquanto isso, Amanda deve defender seu título dos galos contra Valentina Shevchenko ou Julianna Peña – as duas se enfrentam no UFC Denver, no fim de janeiro.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator