UFC 207 ultrapassa marca de 1 milhão em pay-per-view

Evento realizado em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro, foi liderado pelo duelo entre Amanda Nunes e Ronda Rousey

UFC 207 foi liderado pelo duelo entre A. Nunes e R. Rousey. (Foto: Getty Images)

UFC 207 foi liderado pelo duelo entre A. Nunes e R. Rousey. (Foto: Getty Images)

O retorno de Ronda Rousey ao octógono provou, mais uma vez, o quão importante é o nome da ex-campeã no MMA. O UFC 207, realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), e que contou com a vitória de Amanda Nunes sobre a estrela norte-americana na luta principal da noite, atingiu a marca de 1,1 milhão de pacotes de pay-per-view vendidos. A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Veja Também

Essa foi apenas a quinta vez que a companhia vende mais de um milhão. Em 2015, o UFC 193, marcado pela derrota de Ronda frente a Holly Holm, na Austrália, e o UFC 194, liderado por José Aldo e Conor McGregor, também atingiram a marca. Os outros dois eventos que bateram o número de um milhão de pay-per-view foram as duas batalhas protagonizadas por McGregor e Nate Diaz, no UFC 196 e 202, em março e agosto de 2016, respectivamente. O único esporte que teve três milhões no mesmo ano foi o boxe, notadamente durante o reinado de Mike Tyson, na década de 90.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Ronda e Amanda, o UFC 207 também contou com a disputa de cinturão peso galo entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt, além de TJ Dillashaw x John Lineker, Johny Hendricks x Neil Magny e a participação de mais dois brasileiros: Antônio Cara de Sapato e Alex Cowboy.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4