Bisping e Woodley discutem em programa e inglês dispara: “Vou te espancar”

Campeões das categorias dos médios e meio-médios bateram boca e aumentaram a rivalidade entre eles

Campeões dos médios e meio-médios voltaram se provocar. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Campeões dos médios e meio-médios voltaram se provocar. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

A rivalidade entre Michael Bisping e Tyron Woodley ganhou mais força nos últimos dias. Na última quinta-feira (05), durante o podcast “The Countdown”, os campeões das categorias dos dos médios e meio-médios se provocaram durante quase oito minutos, aumentando ainda mais expectativa para uma possível superluta entre eles.

Veja Também

“As pessoas beijam a bunda quando você é campeão mundial. Mas eu estou por aí tempo suficiente para saber que é tudo bobagem, então não acredite em tudo que seu pequeno time diz. Tudo que eles dizem para você não é verdade, porque eu vou fazer como Nate Marquardt e te espancar, parceiro”, provocou Bisping, se referindo à derrota de Woodley para Marquardt em 2012, no extinto Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Woodley, por sua vez, respondeu afirmando ser ‘mais inteligente’ que o rival, e citou o menor número de lutas que precisou realizar na companhia para se tornar campeão.

“Faça a matemática, Bisping. Quantas lutas você teve no UFC e quantas vitórias. Eu fui campeão do UFC com seis ou sete vitórias. Sou simplesmente mais inteligente. Lutei com caras mais duros e ganhei deles. Você enfrenta caras mais duros e perde para eles. Eventualmente, enquanto você continuar no esporte, você vai lutar pelo cinturão e ter sorte. Todos nós sabemos disso. É um jogo de números”, rebateu Woodley.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping e Tyron Woodley tiveram trajetórias parecidas em 2016. O inglês conquistou o cinturão dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho, e realizou sua primeira defesa de cinturão ao superar o veterano Dan Henderson por pontos no UFC 204, em outubro. Já T-Wood se tornou campeão dos meio-médios ao derrotar Robbie Lawler por nocaute no UFC 201, em julho. Ele manteve o cinturão ao empatar com Stephen Thompson no UFC 205, em Nova York, em novembro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88