Sonnen diminui Ronda como atriz e crava: ‘Não será mais campeã’

Lutador do Bellator falou sobre problemas com a ex-campeã do UFC dentro e fora do octógono

C. Sonnen (esq) criticou R. Rousey (dir) FOTO: Reprodução

C. Sonnen (esq) criticou R. Rousey (dir) FOTO: Reprodução

Chael Sonnen não é conhecido por medir palavras. Logo, não é surpresa que o lutador do Bellator tenha criticado duramente Ronda Rousey. Para o meio-pesado, a ex-campeã não tem habilidades como atriz e só conseguiu bons papéis pelos seus feitos dentro do octógono.

Veja Também

Borrachinha era o campeão peso médio do Jungle Fight. (Foto: Leonardo Fabri)
Ex-TUF Brasil 3 é contratado pelo Ultimate e estreia no UFC Fortaleza
UFC 207 foi liderado pelo duelo entre A. Nunes e R. Rousey. (Foto: Getty Images)
UFC 207 ultrapassa marca de 1 milhão em pay-per-view
Nunes pode lutar pelo cinturão no Brasil, em junho. (Foto: Getty Images)
UFC planeja ter Amanda Nunes defendendo o cinturão em card no Brasil

“Duvido que ela continue fazendo filmes. Quero o melhor para a Ronda, mas, se estamos falando a verdade, toda a história dela com o MMA e o cinema está ligada. Essa garota não pode atuar. Nem deveria ser capaz disso, afinal, ela não é uma atriz formada. Ela teve essas oportunidades de fazer filmes porque era muito famosa. É um castelo de cartas: se um cai, todos caem”, comentou Sonnen ao site norte-americano “TMZ”.

Apesar das críticas com relação à carreira de Ronda em Hollywood, Sonnen acha que ela deveria seguir lutando. Ele não a vê mais disputando o título, mas acha que Rousey poderia continuar no MMA, fazendo combates contra outras atletas do top-10 dos galos.

“Não sei o que está passando pela cabeça da Ronda, mas, na história dos esportes, todos os esportes, os atletas de alto nível adoram fazer esse jogo de cena da aposentadoria. É igual uma criança que apenas quer ser mimada. Que digam o quanto você é bom e o quanto todos precisam de você. E assim que chegam as derrotas, e você deixa de ser um grande atleta, as conversas mudam. Então, a Ronda está no auge, com 29 anos, e as coisas não vão ficar melhores para ela. Será que ela vai voltar a ser uma desafiante ao cinturão? Não, esses dias estão no passado. No entanto, sendo um Top 10, ainda há coisas que podem ser feitas, mostrando sua habilidade, vendendo pay-per-view e dando aos fãs o que eles querem”, encerrou.

Sonnen e Ronda são amigos pessoais, e o relacionamento deles ficou mais próximo quando o então lutador do UFC chamou a ex-campeã para uma participação no TUF 17. Rousey ajudou nos treinos da equipe do norte-americano, que disputou a temporada contra Jon Jones. Entre os atletas que estavam na equipe de Chael Sonnen destacam-se Kelvin Gastelum e Uriah Hall.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário