Amanda Nunes recebe elogio inusitado de Bruce Buffer

Apresentador do UFC comparou brasileira com Chuck Liddell

Amanda recebeu elogio estranho de Bruce Buffer (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Amanda recebeu elogio estranho de Bruce Buffer (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Veja Também

Apesar de ser conhecido como a voz do UFC, Bruce Buffer raramente faz comentários técnicos sobre os lutadores. O apresentador mudou isso ao falar do estilo da campeã dos galos Amanda Nunes e acabou fazendo uma comparação no mínimo inusitada ao falar sobre o estilo de luta da brasileira.

“No caso de Amanda Nunes, ela é como um Chuck Liddell com um clitóris. É igual, mas sem o pênis. É uma mulher que pode se mover para trás e para a frente, que não soca e bate no rosto, ela bate através de sua cabeça. Ela provavelmente vai segurar esse cinturão por um longo tempo”, comentou Buffer ao podcast “The Pony Hour”.

PUBLICIDADE:

Liddell foi um dos campeões mais dominantes da história dos meio-pesados. Conhecido pelas mãos pesadas, o norte-americano tem em seu currículo vitórias sobre Wanderlei Silva, Renato Babalu, Randy Couture e Tito Ortiz. Ele também é tido como um dos pioneiros do MMA nos Estados Unidos, tendo sido um dos treinadores da histórica primeira temporada do The Ultimate Fighter. Já Amanda é a primeira mulher brasileira a conquistar um título do UFC, conseguido em julho do ano passado sobre Miesha Tate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88