Jacaré acusa Rockhold de fingir lesão: ‘Está com medo’

Brasileiro acha que ex-campeão do UFC não está lesionado e fugiu da luta entre os dois, que ocorreria em novembro do ano passado

CURITIBA, BRAZIL - MAY 14:  Ronaldo 'Jacare' Souza of Brazil celebrates after defeating Vitor Belfort of Brazil in their middleweight bout during the UFC 198 event at Arena da Baixada stadium on May 14, 2016 in Curitiba, Parana, Brazil.  (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Jacarté está irritado com Rockhold (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images)

 

O brasileiro Ronaldo Jacaré, marcado inicialmente para enfrentar Luke Rockhold em novembro, se irritou com a postura do rival. Rockhold cancelou a luta entre os dois, alegando lesão. Segundo o peso médio, porém, o ex-campeão não está machucado, mas sim com medo de enfrentá-lo.

Veja Também

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC
Sem luta por cinturão, Ronaldo Jacaré enfrenta Tim Boetsch no UFC 208
Nunes (esq) comemora vitória sobre Ronda (dir) no UFC 207. (Foto: Getty Images)
Veja reações do córner de Ronda e festa de Amanda no UFC 207
Woodley (foto) fará revanche com Stephen Thompson Foto: Divulgação
Woodley lamenta situação de Demian Maia: ‘Merecia chance’

“Rockhold está com medo. Ele disse que está machucado, mas o vejo treinando o tempo todo nas redes sociais, e então ele disse que queria enfrentar o Jon Jones em uma luta de grappling em janeiro. Isso não faz sentido. Ele não está machucado. Se ele estivesse, não poderia agarrar o Jon Jones. Isso é impossível”, comentou Jacaré, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Sem Rockhold, o brasileiro acabou aceitando enfrentar Tim Boetsch, que está bem atrás dele no ranking dos médios – Jacaré é o terceiro, e  Boetsch o 14º. Mas o ex-campeão do Strikeforce garante que o norte-americano é um desafio perigoso.

“Esse cara é um problema, Tim Boetsch é um problema.Ele tem uma mão pesada e pode complicar qualquer um, mas vou ficar focado para fazer uma grande luta e vencer. Seu poder de nocaute é incrível. Ele é muito perigoso. Se você piscar, você pode acordar depois perguntando o que aconteceu”, explicou.

Jacaré e Boetsch se enfrentam no UFC 208, em 11 de fevereiro. A luta principal do evento trará a primeira luta peso pena feminino da história do Ultimate. Holly Holm, ex-campeã dos galos, e Germaine De Randamie se enfrentam pelo título inaugural da nova divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário