Vicente Luque enfrenta Leon Edwards no UFC Londres, em março

Brasileiro, que vem de quatro vitórias consecutivas, retorna ao octógono no dia 18 de março

Luque (esq) e Edwards (dir) vão se enfrentar em Londres. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Luque (esq) e Edwards (dir) vão se enfrentar em Londres. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

Considerado uma das principais promessas do Brasil no Ultimate, Vicente Luque já tem data para voltar a lutar: ele enfrenta o inglês Leon Edwards no UFC Londres, dia 18 de março, em duelo válido pela categoria dos meio-médios. A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Luque, 25 anos, vem de quatro vitórias consecutivas – duas finalizações e dois nocautes -, resultados que o deixaram próximo ao top 15 da divisão. Seu último triunfo foi no UFC 205, em novembro, quando nocauteou Belal Muhammad no primeiro round. Ao todo, são 16 lutas profissionais, com 11 resultados positivos e cinco negativos (4-1 na companhia).

PUBLICIDADE:

Edwards vive fase parecida com a do brasileiro. Com quatro triunfos e dois reveses no Ultimate, ele venceu suas duas últimas lutas, a mais recente contra Albert Tumenov no UFC 204, em outubro. Também com 25 anos, soma 12 vitórias e três derrotas em seu cartel profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4