Desafeto, Mayweather quer que Ronda Rousey siga lutando

Ex-boxeador mandou mensagem de apoio para a ex-campeã e disse que Amanda Nunes simplesmente foi melhor no UFC 207

Ronda (dir.) e Mayweather (esq.) sempre foram desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Ronda (dir.) e Floyd (esq.) são desafetos. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Após mais uma derrota por nocaute sofrida por Ronda Rousey, muitos pediram que a ex-campeã se aposente. Mas um dos que querem que a norte-americana siga lutando é Floyd Mayweather. Os dois são desafetos declarados, mas isso não impediu que o multicampeão de boxe mandasse uma mensagem de apoio para a norte-americana.

Veja Também

“Mantenha a cabeça erguida, siga focada, siga acreditando. Uma verdadeira campeã dá a volta por cima, você vai ficar bem, tudo vai ficar bem”, comentou Mayweather, citando ainda que Ronda ainda pode render no MMA.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que a derrota dela teve muito a ver com o tempo fora de competição. Ela deveria ter enfrentado alguma mulher que não estivesse tão em forma quanto a mulher que ela enfrentou. Ela (Amanda) era dura e resistente então não podemos tirar nada dela. Ela foi a melhor mulher naquela noite, mas Ronda ainda tem muito a dar”, encerrou.

Mayweather e Rousey trocaram farpas em várias oportunidades. A ex-campeã, eleita a melhor lutadora de 2015 pelo prêmio ESPY, fez questão de lembrar dos problemas judiciais de Floyd, que foi acusado de bater em sua esposa, quando recebeu a honraria. O ex-boxeador respondeu dizendo que nunca viu nenhum lutador de MMA ganhar US$ 300 milhões por apenas um combate, como ele havia ganhado no duelo contra Manny Pacquiao.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator