Ex-campeão do Strikeforce desafia Dos Anjos no meio-médio

Tarec Saffiedine usou o Twitter para convidar brasileiro para lutar com ele em sua estreia na nova divisão

Saffiedine (foto) quer dar as boas vindas a Dos Anjos na nova divisão Foto: Josh Hedges/UFC

Saffiedine (foto) quer dar as boas vindas a Dos Anjos na nova divisão Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rafael Dos Anjos anunciou que subirá para os meio-médios há poucos dias, mas já tem candidato querendo recebê-lo na nova divisão. O belga Tarec Saffiedine, 13º do ranking, conhecido por ter sido o último campeão da categoria no Strikeforce, desafiou o brasileiro para sua luta de estreia até 77kg.

Por meio de seu Twitter oficial, Saffiedine postou uma mensagem direcionada a Dos Anjos, usando uma hashtag, que indica que ele espera que a luta entre os dois seja de muita trocação. O belga ainda assinalou que pretende lutar com Rafael no UFC Londres, em março.

PUBLICIDADE:

Rafael Dos Anjos, ouvi dizer que você quer se mudar para a divisão dos meio-médios! Vamos lutar! #lutaempé #UFCLondres”, postou Saffiedine.

Rafael anunciou sua subida após duas derrotas seguidas no peso leve, para Eddie Alvare e Tony Ferguson. Saffiedine também vem de dois reveses: perdeu para o sul-coreano Dong Hyun Kim no UFC 207, no fim do ano passado, e contra Rick Story, em maio de 2016.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator