Garbrandt garante que vai bater Dillashaw: ‘É uma cobra’

Campeão dos galos lembrou de aviso de Conor McGregor ao provocar ex-companheiro de equipe e atual rival

Garbrandt (foto) provocou ex-companheiro Dillashaw (Foto: Getty Images)

Garbrandt (foto) provocou ex-companheiro Dillashaw (Foto: Getty Images)

Veja Também

O campeão Cody Garbrandt não gostou nada de ter sido chamado de medroso por TJ Dillashaw. Os dois são ex-companheiros de academia, mas “No Love” garantiu que, quando se enfrentarem, ele sairá vencedor. O ex-dono do cinturão dos galos havia reclamado da postura de seu antigo amigo, que pediu luta contra José Aldo ou revanche contra Dominick Cruz, ao invés de uma luta com ele pelo título.

“Não, não, esse idiota vai apanhar muito, tenho certeza! Você é uma cobra no jardim, Conor McGregor estava certo!”, bradou Garbrandt, em seu Twitter, referindo-se a Dillashaw.

PUBLICIDADE:

A menção a McGregor se dá pelo fato de o irlandês ter avisado à Team Alpha Male, equipe de Cody e liderada pelo ex-lutador Urijah Faber, que TJ ia deixá-los em busca de um time melhor. Garbrandt e Conor se desentenderam durante a discussão, ocorrida na gravação do The Ultimate Fighter 22, estrelado pelo campeão dos leves e por Faber.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88