Primeira algoz de Ronda critica mentalidade da ex-campeã

Holly Holm não gostou da postura de Rousey antes do UFC 207

Holm (foto) criticou lado mental de Ronda Rousey Foto: Divulgação

Holm (foto) criticou lado mental de Ronda Rousey Foto: Divulgação

Holly Holm se tornou um grande nome do MMA ao ser a primeira mulher a nocautear Ronda Rousey, no fim de 2015. E, para a algoz da ex-campeã, ela não estava preparada para entrar no octógono contra Amanda Nunes no UFC 207.

Veja Também

J. Peña (foto) voltou a criticar Ronda. Foto: Getty Images
Venezuelana acusa Ronda de ter “fugido” de duelo: “Ela escolhia suas lutas”
Garbrandt (foto) quer enfrentar Aldo nos penas (Foto: Getty Images)
Garbrandt garante que vai bater Dillashaw: ‘É uma cobra’
Jouban quer enfrentar Dos Anjos na estreia do brasileiro nos meio-médios. (Foto: Getty Images)
‘Cristiano Ronaldo do MMA’ é mais um a desafiar Dos Anjos em nova categoria

“Eu estava um pouco preocupada com o lado mental de Ronda para esta luta contra Amanda. Disseram que ela não quis fazer nenhuma promoção por não quere falar com a imprensa sobre o combate. Se você não consegue nem falar sobre a luta, então não está preparada para lutar”, comentou Holm ao site norte-americano “MMA Fighting”.

A também ex-campeã admitiu que a forma física de sua última vítima lhe impressionou, mas que isso pouco significa em um esporte onde o lado mental é “mais importante que o físico”.

“Todos viram que Ronda estava na melhor forma física de sua vida, mas o lado mental era uma preocupação, ela não parecia focada, e a mentalidade é a coisa mais importante do MMA”, encerrou.

Assim como Rousey, Holly Holm também vem de duas derrotas consecutivas. Após vencer sua compatriota no UFC 193 e virar campeã dos galos, ela perdeu o título para Miesha Tate e depois foi derrotada por Valentina Shevchenko. Porém, Holm terá a chance de se tornar a primeira mulher campeã de duas categorias diferentes no Ultimate. Ela enfrenta Germaine De Randamie pelo título inaugural dos penas no UFC 208.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário