Primeira algoz de Ronda critica mentalidade da ex-campeã

Holly Holm não gostou da postura de Rousey antes do UFC 207

Holm (foto) criticou lado mental de Ronda Rousey Foto: Divulgação

Holm (foto) criticou lado mental de Ronda Rousey Foto: Divulgação

Holly Holm se tornou um grande nome do MMA ao ser a primeira mulher a nocautear Ronda Rousey, no fim de 2015. E, para a algoz da ex-campeã, ela não estava preparada para entrar no octógono contra Amanda Nunes no UFC 207.

Veja Também

“Eu estava um pouco preocupada com o lado mental de Ronda para esta luta contra Amanda. Disseram que ela não quis fazer nenhuma promoção por não quere falar com a imprensa sobre o combate. Se você não consegue nem falar sobre a luta, então não está preparada para lutar”, comentou Holm ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A também ex-campeã admitiu que a forma física de sua última vítima lhe impressionou, mas que isso pouco significa em um esporte onde o lado mental é “mais importante que o físico”.

“Todos viram que Ronda estava na melhor forma física de sua vida, mas o lado mental era uma preocupação, ela não parecia focada, e a mentalidade é a coisa mais importante do MMA”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Assim como Rousey, Holly Holm também vem de duas derrotas consecutivas. Após vencer sua compatriota no UFC 193 e virar campeã dos galos, ela perdeu o título para Miesha Tate e depois foi derrotada por Valentina Shevchenko. Porém, Holm terá a chance de se tornar a primeira mulher campeã de duas categorias diferentes no Ultimate. Ela enfrenta Germaine De Randamie pelo título inaugural dos penas no UFC 208.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88