Alex Cobra vence na Tailândia

O brasileiro Alex Cobra, da equipe Thai Center de Santos-SP, conseguiu mais um feito para o Brasil neste sábado. Alex derrotou o tailandês Ponchai por KO no 4º round e se tornou mais um dos poucos brasileiros a vencer naquele que é considerado o “templo do Muay Thai”, o Lumpinee Stadium.

Alex Cobra começou o 1º Round dando fortíssimos low kicks, que fizeram com que seu adversário caísse desequilibrado várias vezes pela força dos chutes. No 2º Round a luta foi mais franca, com o lutador tailandês dando vários chutes altos na guarda de Alex, que se manteve tranqüilo. No 3º Round Alex conseguiu abrir um corte grande no supercílio do adversário por causa de várias joelhadas desferidas pelo brasileiro. Por fim, no 4º Round, Alex conseguiu cercar o tailandês nas cordas e com excelentes combinações de golpes e low kicks fortíssimos fez com que ele não suportasse. Vitória de Alex Cobra no 4º Round.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4