BJ Penn reitera desejo de buscar terceiro cinturão do UFC

Havaiano já foi campeão dos leves e dos meio-médios e inicia, neste domingo (15), busca pelo título dos penas

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O havaiano BJ Penn enfrenta Yair Rodriguez na luta principal do UFC Phoenix deste domingo (15). O evento marca seu retorno ao MMA, após mais uma aposentadoria que não durou muito. Mas agora o ex-campeão dos leves e dos meio-médios volta ao octógono entre os penas, com um objetivo ambicioso: se tornar o primeiro lutador a ser campeão em três categorias diferentes.

“Meu maior objetivo agora é conseguir esse terceiro título mundial. E aí, vamos ver. Se demorar muito, de repente vou embora. Mas se conseguir rápido, posso até voltar para o peso leve. Não sei. O que sei é que eu estou aqui para lutar, vou vencer no domingo e voltarei rápido, vocês vão ver”, comentou Penn, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Porém, BJ não tem boas recordações de sua única luta entre os penas. Em julho de 2014, ele foi totalmente dominado por Frankie Edgar, e acabou nocauteado no terceiro round. Foi a terceira vez que BJ perdeu para Edgar – as outras duas tinham sido em duelos válidos pelo título dos leves.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88