De olho no título, Jéssica Andrade desafia topo da categoria

Bate-Estaca quer luta contra Angela Hill, Karolina Kowalkiewicz ou Michelle Waterson antes de enfrentar campeã peso palha

Bate-Estaca (foto) vem em alta no peso palha. Foto: Jeff Bottari/UFC

Bate-Estaca (foto) vem em alta no peso palha. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Holm (foto) criticou lado mental de Ronda Rousey Foto: Divulgação
Primeira algoz de Ronda critica mentalidade da ex-campeã
J. Peña (foto) voltou a criticar Ronda. Foto: Getty Images
Venezuelana acusa Ronda de ter “fugido” de duelo: “Ela escolhia suas lutas”
Garbrandt (foto) quer enfrentar Aldo nos penas (Foto: Getty Images)
Garbrandt garante que vai bater Dillashaw: ‘É uma cobra’

Vindo de duas grandes vitórias no peso palha, Jéssica Andrade está a um passo de uma luta pelo cinturão, contra a campeã Joanna Jedrzejczyk. Porém, primeiro precisa ganhar mais um combate. E a brasileira desafiou outras integrantes do top 5 para um duelo no UFC Houston, que ocorre no dia 4 de fevereiro.

“O UFC me falou que a Joanna estará pronta em abril. Quero lutar em fevereiro e depois voltar a treinar para enfrentá-la o mais rápido possível. Qualquer luta no top 5 é boa para mim. Michelle Waterson ou Karolina Kowalkiewicz seriam boas opções. Tem a Angela Hill, campeã do Invicta, também. Qualquer uma que eles colocarem na minha frente, estarei focada e pronta para vencer”, comentou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Bate-Estaca iria lutar no UFC 207, mas Maryna Moroz, sua oponente original, se machucou. Angela Hill chegou a ser cogitada como substituta, mas problemas burocráticos com a USADA impediram a campeã do Invicta de retornar ao UFC contra a brasileira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário