Struve sofre lesão e deixa luta contra Junior Cigano, em fevereiro

Gigante holandês lesionou o ombro e foi obrigado a deixar o combate; organização ainda procura substituto

Struve está fora da luta contra Cigano. (Foto: Getty Images)

Struve está fora da luta contra Cigano. (Foto: Getty Images)

O UFC Halifax, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Canadá, sofreu uma baixa importante em seu card. O peso pesado Stefan Struve, que faria a luta principal da noite contra Junior ‘Cigano’, lesionou o ombro e está fora do confronto. A organização ainda procura um substituto para enfrentar o brasileiro, mas não descarta a possibilidade de retirá-lo do evento. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Através de suas redes sociais, o holandês comentou o caso e pediu desculpas ao ex-campeão dos pesados. “Más notícias, pessoal. Infelizmente, não estarei apto a lutar no dia 19 de fevereiro. Passarei por uma cirurgia no meu ombro esquerdo amanhã (sexta) à tarde. O médico disse que ficarei quatro meses de molho e claro que farei o meu melhor para voltar o mais rápido possível. Peço desculpas aos fãs, especialmente para as pessoas que haviam comprado ingressos para Halifax, e, claro, ao Junior Cigano. É a primeira vez que tenho de sair de uma luta por lesão e isso machuca o meu coração. Obrigado a todos pelo apoio”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Além de Cigano, o card do UFC Halifax ainda conta, até o momento, com mais três brasileiros. Cezar Mutante, Thiago Marreta e Reginaldo Vieira, que enfrentam, respectivamente, Elias Theodorou, Jack Marshman e Aiemann Zahabi. O argentino Santiago Ponzinibbio também está escalado para o show, e terá pela frente o francês Nordine Taleb, que nocauteou Erick Silva em março de 2016.

CARD DO UFC HALIFAX (até o momento):
Peso pesado: Junior Cigano x Adversário a ser anunciado
Peso médio: Thiago Marreta x Jack Marshman
Peso médio: Cezar Mutante x Elias Theodorou
Peso leve: Alvaro Herrera x Alessandro Ricci
Peso meio-médio: Nordine Taleb x Santiago Ponzinibbio
Peso galo: Reginaldo Vieira x Aiemann Zahabi
Peso palha: Carla Esparza x Randa Markos

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88