Ex-campeão Cruz provoca Cody Garbrandt: ‘Só fala de mim’

Novo dono do cinturão dos galos admitiu em mais de uma oportunidade que quer revanche com rival

Garbrandt derrotou Cruz e conquistou o cinturão dos galos. (Foto: Getty Images)

Garbrandt derrotou Cruz e conquistou o cinturão dos galos. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Desde que perdeu seu título para Cody Garbrandt, Dominick Cruz ficou fora dos holofotes, apenas observando a postura do novo campeão. E, segundo ele, o fato de seu algoz só falar de uma revanche, prova que ele, Cruz, é o verdadeiro grande nome da divisão dos galos.

“Ele só fala de mim, só quer saber da revanche. Você está no topo, por que fala tanto de mim? Ele faz isso porque sabe que eu sou o cara que levanta o nível da divisão. Ele sabe que eu sou melhor do que ele”, comentou Cruz, em entrevista ao canal norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Cruz se irritou também com o discurso de Garbrandt após a luta. O novo campeão disse que só não nocauteou seu rival porque estava se divertindo muito e queria que o combate durasse mais.

“Se você está lá dentro para lutar comigo, então lute comigo. Não ande para trás o tempo todo e dance. Ele está tentando se colocar como esse cara duro que podia controlar o tempo da luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Cruz e Garbrandt se enfrentaram na segunda luta mais importante do UFC 207. Foi a primeira derrota de Dominick Cruz desde 2007, quando ele havia perdido para Urijah Faber, mentor do novo campeão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4