Assista ao vivo à pesagem do UFC Phoenix, com o retorno de BJ Penn

A partir das 22h, todos os atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais

BJ Penn volta ao UFC após mais de dois anos fora (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

BJ volta ao UFC após mais de dois anos fora (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

O UFC Phoenix, que abre o calendário de 2017 do Ultimate, acontecerá neste domingo (15) e terá como atração principal o retorno ao MMA do lendário BJ Penn. Na luta principal da noite, ele enfrenta a promessa Yair Rodriguez, que vem de cinco vitórias seguidas dentro da organização. O havaiano não luta desde julho de 2014, quando perdeu para Frankie Edgar em sua estreia no peso pena. Além de ser um dos três lutadores a ganhar títulos em duas categorias diferentes, Penn também é membro do Hall da Fama do UFC.

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, o UFC Phoenix trará uma disputa entre dois especialistas no jiu-jitsu. O polonês Marcin Held tenta apagar a estreia com derrota no Ultimate e enfrenta o experiente Joe Lauzon, um dos maiores finalizadores do peso leve.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, o destaque vai para o único brasileiro em ação neste domingo: Augusto Tanquinho. Ele enfrenta Frankie Saenz e também vai buscar a primeira vitória no Ultimate. Ele estreou no ano passado perdendo por nocaute para Cody Garbrandt, atual campeão peso galo.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial neste sábado (14). A partir das 22h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88