Assista ao vivo à pesagem do UFC Phoenix, com o retorno de BJ Penn

A partir das 22h, todos os atletas do evento subirão na balança e farão as encaradas oficiais

BJ Penn volta ao UFC após mais de dois anos fora (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

BJ volta ao UFC após mais de dois anos fora (FOTO: Brandon Magnus/Getty Images)

O UFC Phoenix, que abre o calendário de 2017 do Ultimate, acontecerá neste domingo (15) e terá como atração principal o retorno ao MMA do lendário BJ Penn. Na luta principal da noite, ele enfrenta a promessa Yair Rodriguez, que vem de cinco vitórias seguidas dentro da organização. O havaiano não luta desde julho de 2014, quando perdeu para Frankie Edgar em sua estreia no peso pena. Além de ser um dos três lutadores a ganhar títulos em duas categorias diferentes, Penn também é membro do Hall da Fama do UFC.

Veja Também

Penn é azarão em seu retorno ao octógono. (Foto: Getty Images)
Em seu retorno ao octógono, BJ Penn é o maior azarão no UFC Phoenix
BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC
BJ Penn reitera desejo de buscar terceiro cinturão do UFC
Y. Rodriguez (foto) vai fazer sua segunda luta principal no UFC Foto: Josh Hedges/UFC
Rodriguez diz não se importar com ‘olheiros’ de BJ Penn

Na segunda luta mais importante da noite, o UFC Phoenix trará uma disputa entre dois especialistas no jiu-jitsu. O polonês Marcin Held tenta apagar a estreia com derrota no Ultimate e enfrenta o experiente Joe Lauzon, um dos maiores finalizadores do peso leve.

No card preliminar, o destaque vai para o único brasileiro em ação neste domingo: Augusto Tanquinho. Ele enfrenta Frankie Saenz e também vai buscar a primeira vitória no Ultimate. Ele estreou no ano passado perdendo por nocaute para Cody Garbrandt, atual campeão peso galo.

Todos os 24 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial neste sábado (14). A partir das 22h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. O SUPER LUTAS transmite tudo ao vivo!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário