Brunson manda recado a Anderson Silva e afirma: “Tudo que preciso é de um golpe”

Próximo adversário de Spider diz que espera um Anderson ‘sem brincadeiras’ no UFC 208, dia 11 de fevereiro

Brunson vai enfrentar A. Silva no UFC 208, dia 11 de fevereiro. (Foto: Getty Images)

Brunson vai enfrentar A. Silva no UFC 208, dia 11 de fevereiro. (Foto: Getty Images)

O retorno de Anderson Silva ao octógono foi anunciado há poucos dias, mas as provocações de seu adversário já começaram. O peso médio Derek Brunson, que enfrentar o brasileiro no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), afirmou que espera um “Spider” diferente para a luta, sem as eventuais ‘brincadeiras’ dentro do cage. Segundo ele, o motivo é um só: o ex-campeão e sua equipe sabem do poder de nocaute que ele possui.

Veja Também

anderson-silva-x-derek-brunson
Anderson Silva volta ao octógono contra Derek Brunson no UFC 208
Lauzon (esq) se disse culpado por levar vitória sobre Held (dir) (FOTO: Jeff Bottari/ Getty Images)
Lauzon discorda de sua vitória e pede permanência de rival
Nina (dir) comemora vitória com Amanda (esq) FOTO: Getty Images
Namorada de Amanda agradece pressão da campeã por vitória

“Ele não vai fazer o que fez contra o (Chris) Weidman. E ele não vai estar parecendo como ele estava contra o (Daniel) Cormier. Ele não tinha nada a perder contra o Cormier, então, foi para aquela luta completamente fora de forma. Não espero que ele abaixe as mãos e apenas mova a cabeça para trás porque se um dos meus socos o acertarem será luzes apagadas. Espero o melhor Anderson e não acho que ele vá brincar comigo como fez com outros caras porque posso explodir e encostar no seu queixo. Tudo que preciso é de um golpe e sei que o camp dele sabe que eu posso rachá-lo”, declarou o norte-americano, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Brunson vem de derrota para Robert Whittaker no UFC Melbourne, em novembro de 2016. Antes, havia emplacado uma série de cinco vitórias consecutivas, quatro delas por nocaute no primeiro round. Aos 33 anos, tem um cartel com 16 triunfos e 4 reveses (7-2 no Ultimate).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário