Bethe Correia avisa campeã Amanda Nunes: ‘Cuidado com a arrogância’

Brasileira não vê compatriota defendendo o título por muito tempo

B. Pitbull (foto) encara Marion Reneau em março Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) encara Marion Reneau em março Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-desafiante ao título dos galos, a brasileira Bethe Correia deu um aviso à compatriota Amanda Nunes, atual campeã da categoria. Para a Pitbull, a dona do cinturão não pode se deixar levar pela arrogância, após conquistar duas vitórias decisivas sobre ex-campeãs, casos de Ronda Rousey e Miesha Tate.

Veja Também

Durinho foi retirado do duelo contra Felder, em fevereiro. (Foto: Getty Images)
Gilbert Durinho se lesiona e é retirado do card do UFC 208
F. Werdum (foto) lutará em julho Foto: Divulgação
Werdum ataca Cigano e faz desafio: “Vou mostrar que ele é um guri de m****”
Edgar já derrotou Penn em três oportunidades. (Foto: Getty Images)
Algoz do havaiano, Edgar torce para que BJ Penn se aposente do MMA

Para Bethe, a Leoa está em uma fase boa da carreira, mas isso não significa que nunca mais vai perder. Ela ainda apontou fraquezas no jogo da atual campeã, lembrando o problema que Nunes tem com seu preparo físico depois do primeiro round de suas lutas.

“Tem que ter cuidado. A Amanda é uma grande lutadora. (Mas) eu não vejo a Amanda, com toda a sinceridade, sendo uma lutadora que vai dominar, lutar com todas as meninas do peso-galo e ganhando, ganhando, como o Anderson Silva fez. A Cat Zingano deu uma surra nela, não vamos esquecer disso, é um fato. Ela é muito boa no primeiro round, mas quando passou do segundo round, não mostrou qualidade nenhuma em suas outras lutas no UFC. Tem que ter cuidado com o que fala. A Ronda foi pega pelo excesso de arrogância, foi pega pela língua. Eu também tive meus momentos de aprender. Eu acho que a Amanda está nesse momento agora, de se sentir dominante. Há um caminho bem longo pela frente”, comentou a paraíbana, em entrevista no Media Day do UFC Fortaleza, e reproduzida pelo site do canal Combate.

Bethe vem de vitória sobre Jessica Eye no UFC, após suas duas primeiras derrotas. Atuamente na nona posição no ranking da divisão, a Pitbull enfrenta a 13ª colocada Marion Reneau no UFC Fortaleza, dia 11 de março.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário