Sonnen provoca Ortiz: “A única que ganhou dinheiro com a boca foi sua ex-mulher”

Sonnen citou a ex-atriz pornô Jenna Jameson, ex-mulher de Tito Ortiz, para provocar o rival

Sonnen (esq) e Ortiz (dir) vão se enfrentar no Bellator 170, neste sábado (20). (Foto: Divulgação)

Sonnen (esq) e Ortiz (dir) vão se enfrentar no Bellator 170, neste sábado (20). (Foto: Divulgação)

Conhecido pela língua afiada e provocações pesadas aos seus adversários, Chael Sonnen fez mais uma vítima. Durante entrevista coletiva para promover o Bellator 170, queacontece neste sábado (21), em Los Angeles, e tem o duelo entre Sonnen e Tito Ortiz como luta principal, o falastrão ouviu Ortiz o acusar de ter conseguido as grandes lutas de sua carreira apenas por ‘falar demais’. A resposta do ‘Gangster americano’ foi imediata, e sobrou até para ex-atriz pornô Jenna Jameson, ex-mulher do seu próximo oponente.

“A única pessoa aqui que ganhou dinheiro com a boca foi a sua ex-mulher”, disparou Sonnen.

Veja Também

Wand (dir.) enfrenta Sonnen (esq) em junho. (Foto: UFC)
Presidente do Bellator diz que Wand Silva x Chael Sonnen deve ocorrer em 2017
T. Ortiz (foto) enfrenta Sonnen dia 21 de janeiro. Foto: Divulgação
Tito Ortiz chama Sonnen de inimigo e promete ‘destruí-lo’ no Bellator 170
C. Sonnen (esq) criticou R. Rousey (dir) FOTO: Reprodução
Sonnen diminui Ronda como atriz e crava: ‘Não será mais campeã’

No entanto, Ortiz aparentou não ter se incomodado com a resposta, e apenas sorriu ironicamente e respondeu sem citar Jameson. “Em primeiro lugar, não houve um casamento entre nós. E esta é a sua falta de classe. Você não tem classe alguma. Além de dizer o que disse, ainda vem para uma coletiva oficial com camiseta e calça jeans. Isso mostra quem você é e o respeito que tem aos fãs”, devolveu.

Chael, como de costume, não se importou e retrucou, “Foi uma declaração suja, sim. Não me chamam de “Bad Guy” à toa”.

Nas redes sociais, a própria Jenna Jameson comentou sobre o ocorrido, e, assim como Tito, ironizou as provocações. “Acho que esta foi a  primeira vez que vi Chael Sonnen falar uma idiotice. Foi como alguém dizer que o céu é azul e achar que isso é alguma revelação. Se alguém achou que o que ele disse na coletiva me chateou, está enganado. Ele só disse o óbvio”. escreveu Jenna.

Além do duelo entre Sonnen e Ortiz, o Bellator 170 também conta com três brasileiros no card. O peso meio-médio Guilherme Bomba, participante do TUF Brasil 3, que enfrenta John Mercurio, o peso pena Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto Machida, que encara Jamar Ocampo, e o peso meio-pesado Ralek Gracie, filho da lenda Rorion Gracie, que mede forças com Hisaki Kato.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário