Khabib e Ferguson se provocam em primeira encarada para o UFC 209

Norte-americano e russo se enfrentam pelo cinturão interino dos leves. Vencedor vai pegar Conor McGregor

Khabib (esq) e Ferguson (dir) são separados por Dana White (Foto: Juan Cardenas/ Getty Images)

Khabib (esq) e Ferguson (dir) são separados por Dana (Foto: Juan Cardenas/ Getty Images)

Veja Também

A luta peso leve entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pode não ser o duelo principal do UFC 209, mas certamente é o combate com mais provocações. Na última quinta-feira (19), durante evento de divulgação do show, os dois atletas se encararam pela primeira vez e precisaram ser separados pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Nurmagomedov e Ferguson disputarão, no dia 4 de março, o cinturão interino do peso leve – o título linear pertence a Conor McGregor. O irlandês pediu ao UFC um tempo para se dedicar ao nascimento de seu primeiro filho, então o russo e o norte-americano disputarão o direito de enfrentá-lo no retorno de “Notorious” ao octógono.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 209 será entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, valendo o título dos meio-médios, atualmente com Woodley. O duelo será uma revanche do UFC 205, quando os dois acabaram empatando – nesse caso, o cinturão permanece com o campeão. A encarada entre os dois foi amistosa.

VEJA O VÍDEO DA ENCARADA DE KHABIB E FERGUSON:

 

PUBLICIDADE:

Um vídeo publicado por UFC Russia (@ufcrussia) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4