Agora aposentado, Kennedy cita Belfort para reclamar de lutadores dopados

Desafeto declarado de Belfort, ex-lutador norte-americano usou o brasileiro como exemplo de lutadores dopados

T. Kennedy está aposentado do MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy está aposentado do MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

Tim Kennedy anunciou há uma semana sua aposentadoria do MMA, mas o agora ex-lutador continua dando declarações polêmicas sobre o mundo do MMA. Questionado sobre um do motivos que o fizeram pendurar as luvas, o norte-americano garantiu que não foi mais longe por ter optado em seguir lutando limpo, sem utilizar anabolizantes. Para exemplificar seu discurso, ele citou dois nomes bem conhecidos dos fãs: Vitor Belfort e Brock Lesnar.

Veja Também

Kennedy deixa o MMA aos 37 anos. (Foto: Getty Images)
Aos 37 anos, Tim Kennedy anuncia sua aposentadoria do MMA
R. Jason (esq) luta contra J. Kennedy (FOTO: Divulgação UFC Brasil)
Rony Jason enfrenta Jeremy Kennedy no UFC Fortaleza

“Gostaria de ser reconhecido como o melhor lutador do mundo. Gostaria de ter conquistado um título. Eu nunca conseguiria ter feito diferente, mas ficam dúvidas. Não sei explicar, mas ver ‘Vitors Belforts’ e ‘Brocks Lesnars’ e pensar em todos os momentos que eu sangrei… Não tinha o talento de um Anderson Silva ou de um Jon Jones. Então ficam as dúvidas. Se eu tivesse trapaceado uma vez, seria campeão do mundo? Ao invés disso, preferi manter minha integridade e fui top 10 por muitos anos”, declarou, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’ (EUA).

Tim Kennedy, 37 anos, deixou o MMA com um cartel profissional de 18 vitórias e seis derrotas. No Ultimate, acumulou três triunfos e dois reveses, tendo atuado pela última vez no UFC 206, em dezembro de 2016, quando foi nocauteado por Kelvin Gastelum.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário