Duelo entre Lewis e Browne é a nova luta principal do UFC Halifax

Combate entre pesos pesados estava marcado para o UFC 208, mas foi reagendado para o dia 19 de fevereiro

Lewis (esq) e Browne (dir) vão se enfrentar dia 19 de fevereiro. (FOTO: Produção SUPER LUTAS / Divulgação)

Lewis (esq) e Browne (dir) vão se enfrentar dia 19 de fevereiro. (FOTO: Produção SUPER LUTAS / Divulgação)

Após a lesão de Stefan Struve e a retirada de Junior Cigano do card, o UFC Halifax, que será realizado dia 19 de fevereiro, no Canadá, ganhou uma nova luta principal. Trata-se do duelo entre Derrick Lewis e Travis Browne válido pela categoria dos pesados (até 120kg), que estava agendado para acontecer no UFC 208, dia 11 de fevereiro. A informação foi confirmada pela própria organização.

Veja Também

Na última semana, o site ‘MMAJunkie’ (EUA) anunciou que a atração principal do evento seria o duelo entre os pesos médios (até 84kg) Johny Hendricks e Hector Lombard, mas a notícia não se concretizou. Contudo, o duelo também foi agendado para o card principal do UFC Halifax.

PUBLICIDADE:

Lewis, 31 anos, vem de vitória, sua quinta seguida, contra Shamil Abdurakhimov no UFC Albany, em dezembro de 2016, na primeira vez que fez uma luta principal no Ultimate. Número 8 no ranking dos pesados, o “Black Beast” soma oito vitórias e duas derrotas na organização.

Browne, por sua vez, vive fase oposta. Atravessando o pior momento de sua carreira, perdeu três das últimas quatro lutas que realizou, a mais recente para Fabrício Werdum no UFC 203, em setembro passado. Aos 34 anos, o namorado de Ronda Rousey, 9º no ranking, acumula nove triunfos, cinco reveses e um empate na companhia.

PUBLICIDADE:

O card do UFC Halifax ainda conta, até o momento, com três brasileiros. Cezar Mutante, Thiago Marreta e Reginaldo Vieira, que enfrentam, respectivamente, Elias Theodorou, Jack Marshman e Aiemann Zahabi. O argentino Santiago Ponzinibbio também está escalado para o show, e terá pela frente o francês Nordine Taleb, que nocauteou Erick Silva em março de 2016.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4