Ex-lutadora, estrela de Hollywood apoia Ronda Rousey: ”É uma atleta maravilhosa”

Gina Carano, que já perdeu para Cris Cyborg, defendeu a ex-campeã Ronda

Gina (foto) está em alta em Hollywood. Foto: Divulgação

Gina (foto) está em alta em Hollywood. Foto: Divulgação

Ex-lutadora de MMA, Gina Carano se solidarizou com o atual momento de Ronda Rousey. Estrela de Hollywood, a musa, que já protagonizou filmes como “Deadpool” e “Velozes e Furiosos”,  se mostrou solidária a ex-campeã do UFC, apoiando “Rowdy” a fazer o que tiver vontade, independente da escolha da loira.

Veja Também

“Eu acho que a Ronda tem que fazer o que ela quiser. Ela tem apenas 29 anos, é uma atleta maravilhosa, mas precisa se expressar como artista também. Então, deixemos que ela faça o que quiser. Vamos segui-la nessa jornada para apoiá-la”, declarou Gina, em entrevista ao site “Fighthub TV” (EUA).

PUBLICIDADE:

Carano tem uma trajetória parecida com a de Ronda, guardadas as devidas proporções. Assim como Rousey, a ex-lutadora também iniciou sua carreira no cinema ao se retirar do mundo das lutas após ser brutalmente nocauteada – na ocasião, foi atropelada por Cris Cyborg, em 2009. Ao ser questionada sobre qual das duas carreiras é mais difícil, Gina ficou indecisa.

“A vida de luta é difícil, mas a de filmagem também. O bom é que você pode fazer aquilo que ama”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Gina Carano, 34 anos, acumulou um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota, justamente na última luta de sua carreira, em duelo válido pelo cinturão inaugural do peso pena feminino do Strikeforce.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88