UFC pretende colocar Cigano em disputa de título contra Miocic

Ideia é que o brasileiro volte a luta pelo cinturão no UFC 211, que acontecerá em 13 de maio

Cigano (esq.) e Miocic (dir.) lutaram em 2014 Foto: Josh Hedges/UFC

Cigano (esq.) e Miocic (dir.) lutaram em 2014 Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O UFC pretende promover Júnior Cigano a desafiante do título dos pesados, após o cancelamento da luta do brasileiro contra Stefan Struve, que aconteceria no UFC Halifax. A ideia do Ultimate é que o ex-campeão enfrente Stipe Miocic pelo cinturão, no combate principal do UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). A informação é do site do canal Combate.

Cigano e Miocic já se enfrentaram na luta principal do UFC Phoenix disputado em dezembro de 2014. Na ocasião, em luta bastante equilibrada e sangrenta, o brasileiro levou a melhor por decisão unânime. Desde então, o norte-americano não perdeu mais, vencendo quatro seguidas, incluindo a vitória por nocaute sobre Fabricio Werdum, no UFC 198, que lhe rendeu o título dos pesados. Miocic já defendeu o cinturão uma vez, no UFC 203, contra Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Já Cigano precisou lidar com diversas lesões e, desde o duelo com o atual campeão, tem uma derrota (para Overeem) e uma vitória, sobre Ben Rothwell. Será a quinta luta do brasileiro envolvendo cinturão. Ele ganhou o título no fim de 2011, de Cain Velásquez, defendeu a coroa contra Frank Mir e depois perdeu duas vezes para o próprio Velásquez.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88