Dana White fecha as portas para duelo entre McGregor e Pacquiao

Chefão do UFC recusou qualquer negociação com filipino por conta de seu promotor, crítico voraz do Ultimate

Dana (dir) não colocará McGregor (esq) contra Pacquiao Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir) não colocará McGregor (esq) contra Pacquiao Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Pacquiao (foto) não acha que Conor resiste a Mayweather Foto: Divulgação
Manny Pacquiao ‘entra na fila’ para enfrentar McGregor no boxe
Cigano (esq.) e Miocic (dir.) lutaram em 2014 Foto: Josh Hedges/UFC
UFC pretende colocar Cigano em disputa de título contra Miocic
Khabib (esq) e Ferguson (dir) se enfrentam no UFC 209. (FOTO: Getty Images)
Nurmagomedov ameaça quebrar o braço de Tony Ferguson

Dana White negou qualquer possibilidade de permitir que o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, lute boxe contra Manny Pacquiao. O próprio supercampeão filipino havia expressado interesse em dividir o ringue com o irlandês, mas seu promotor, Bob Arum, é desafeto declarado de Dana, o que impede qualquer acordo, segundo o chefão do Ultimate.

“Escute, eu amo Manny Pacquiao, mas eu não amo o Bob Arum. Você pode dizer ao Arum para guardar seu dinheiro e não fazer nenhuma tentativa por aqui, porque nós não faremos negócio com ele”, comentou Dana, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

O problema de Dana com Bob Arum é antigo: o promotor de boxe é um dos maiores críticos do UFC e os dois trocam farpas pela imprensa há muitos anos. Arum já foi responsável por promover lutas de outros gigantes do boxe, como Muhammad Ali, Oscar De La Hoya, George Foreman, Sugar Ray Leonard, entre outros.

A ideia de Pacquiao surgiu após as negociações sigilosas que têm ocorrido para que McGregor migre do MMA para o boxe para fazer uma superluta contra outro grande astro do esporte: Floyd Mayweather. O próprio Dana White admitiu que gostaria de promover o combate, e fez uma oferta inicial de US$ 25 milhões para cada atleta, prontamente recusada por Mayweather.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário