Garbrandt comete gafe e revela participação de Mike Tyson no TUF 25

Campeão peso galo do UFC postou uma foto do lendário ex-pugilista com sua equipe no programa, mas apagou na sequência

Garbrandt será um dos treinadores do TUF 25. (Foto: Getty Images)

Garbrandt será um dos treinadores do TUF 25. (Foto: Getty Images)

Veja Também

As gravações da 25ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, nos EUA, que trás o campeão peso galo Cody Garbrand e TJ Dillashaw como técnicos, tiveram início esta semana em Las Vegas, mas os fãs já descobriram que o programa terá a participação de Mike Tyson. Isso graças a um vacilo de “No Love”, que publicou uma foto em suas redes sociais na qual sua equipe posava ao lado do lendário ex-pugilista na academia do programa.

“Obrigado por vir até aqui falar com o meu time”, escreveu o atleta da Team Alpha Male, que logo em seguida apagou a foto.

PUBLICIDADE:

Além da rivalidade entre os técnicos, que já foram da mesma equipe, o programa trará outra novidade: a competição, que será disputada na categoria dos meio-médios (77kg), contará apenas com lutadores que já participaram de alguma edição antiga do reality. No entanto, o competidor não pode ter sido campeão.

Veja a imagem publicada por Cody Garbrandt: 

Postagem de Garbrandt, que foi apagada na sequência. (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88