Daniel Cormier coloca cinturão em jogo contra Anthony Johnson no UFC 210

Campeão dos meio-pesados enfrentara Anthony Johnson dia 8 de abril, em Buffalo (EUA)

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: Getty Images)

Johnson (esq) e Cormier (dir) vão se enfrentar dia 8 de abril. (Foto: Getty Images)

Demorou quase dois anos, mas a revanche entre o campeão meio-pesado Daniel Cormier e Anthony Johnson vai, enfim, sair do papel. O Ultimate confirmou nesta quarta-feira (25) que Cormier x Johnson 2 será a luta principal do UFC 210, agendado para o dia 8 de abril, em Buffalo (EUA).

Veja Também

Cormier (dir.) e Jones (esq.): mais discussão pela internet (Foto: Josh Hedges/UFC)
Cormier revela que lutaria com Jones dopado: “Não faz diferença”
Jones (esq) e Rockhold (dir) devem se enfrentar em torneio de luta agarrada. (FOTO: Produção SUPER LUTAS)
Jones recusa Cormier e deve enfrentar Rockhold em luta de submission

Cormier conquistou o título linear dos meio-pesados justamente contra Johnson, em maio de 2015. Na ocasião, os norte-americanos se enfrentaram pelo título que estava vago após os problemas pessoais de Jon Jones. “DC” finalizou Johnson no terceiro round e se sagrou o novo campeão da divisão.

De lá para cá, Cormier fez apenas uma defesa de cinturão, quando bateu Alexander Gustafsson na decisão dos juízes, e uma luta contra Anderson Silva, também vencida por ele na pontuação, no UFC 200, em julho de 2016. Johnson, por sua vez, venceu três lutas por nocaute desde então, sobre Jimi Manuwa, Ryan Bader e a mais recente sobre Glover Teixeira, quando apagou o brasileiro em apenas 13 segundos, em agosto passado.

Essa é a segunda luta anunciada para o card. Na semana anterior, o confronto entre os pesos médios Chris Weidman e Gegard Mousasi também havia sido confirmado no evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário