Vídeo: Sonnen é ‘demitido’ por Schwarzenegger por trapacear em reality show

Lutador era um dos participantes do reality show ‘Celebrity Apprentice’, conhecido no Brasil como ‘O aprendiz’

Sonnen foi eliminado após trapacear em reality show. (Foto: Getty Images)

Sonnen foi eliminado após trapacear em reality show. (Foto: Getty Images)

Chael Sonnen voltou a ser manchete, mas dessa vez não foi por causa do MMA. O lutador causou polêmica durante sua participação no reality show ‘Celebrity Apprentice’, conhecido no Brasil como ‘O aprendiz’, que foi comandado pelo ator e político Arnold Schwarzenegger. O norte-americano tentou trapacear durante a realização de uma prova, mas foi flagrado e ‘mandado embora’ do programa.

Veja Também

 

PUBLICIDADE:

Durante o quarto episódio da temporada, Sonnen, que fazia parte de um grupo que estava trabalhando em um projeto com prazo de entrega apertado, resolveu cortar o cabo do computador, na tentativa de alegar problemas técnicos à produção e, consequentemente, ganhar mais tempo para realizar a tarefa. O plano, obviamente, não deu certo, culminando na eliminação do atleta do Bellator.

Após o flagra, Chael não demonstrou arrependimento e ainda chegou a se gabar pelo feito, alegando que adotou a estratégia por conhecer as regras.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo (em inglês):

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88