Jacaré detona Bisping: “Seu título é um desastre para o esporte”

Terceiro no ranking da categoria, brasileiro chamou Bisping de ‘ridículo’ e voltou a provocar Luke Rockhold

Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)

Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)

O reinado de Michael Bisping no peso médio (até 84kg) tem desagradado muitos lutadores da categoria, em especial um nome: Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que tem luta marcada contra Tim Boestch no UFc 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), não escondeu sua insatisfação ao analisar a situação do atual campeão. De acordo com ele, ter o inglês no topo da divisão é um ‘desastre’ para o esporte.

Veja Também

Jacaré (foto) enfrenta R Whittaker no UFC Kansas Foto: Josh Hedges/UFC
Sem luta por cinturão, Ronaldo Jacaré enfrenta Tim Boetsch no UFC 208
Jacaré vai enfrentar T. Boetsch no UFC 208. (Foto: Getty Images)
Jacaré elogia Boetsch, chama Bisping de frouxo e diz: ”Quero bater em todos”
CURITIBA, BRAZIL - MAY 14:  Ronaldo 'Jacare' Souza of Brazil celebrates after defeating Vitor Belfort of Brazil in their middleweight bout during the UFC 198 event at Arena da Baixada stadium on May 14, 2016 in Curitiba, Parana, Brazil.  (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Jacaré acusa Rockhold de fingir lesão: ‘Está com medo’

“O Bisping é um ridículo. Ele ter ganhado o título foi um desastre pro MMA. Não quer lutar, só foge e acha que vende pay-per-view. O UFC 204 foi um desastre de vendas, tanto que nem divulgaram. Ele é um fujão, horrível”, disparou o brasileiro, durante o Media Day realizado com a imprensa nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Além de Bisping, Jacaré também disparou contra outro nome da elite dos médios, o ex-campeão Luke Rockhold, a quem devia ter enfrentado em novembro de 2016, mas uma lesão do lutador da AKA impediu que o duelo acontecesse. Para o brasileiro, o norte-americano fingiu uma lesão para não enfrentá-lo.

“Quero acertar as contas com ele (Rockhold). Mas aquele cara, bonito pra caramba, é um amarelão, só quer saber de modelar. Certamente, ele pode ganhar muito dinheiro modelando, mas é um amarelão. Falou que estava machucado, mas está treinando normalmente”, declarou.

Questionado sobre seu próximo adversário, Jacaré minimizou o fato de Boestch estar na parte de baixo do ranking e agradeceu ao Ultimate a oportunidade de poder voltar ao octógono. “Graças a Deus o UFC me deu essa oportunidade de estar lutando contra um cara duríssimo. Ele é 13º do ranking? Sim, é. Está lá atrás? Está, mas eu estou respeitando, ele pode fazer qualquer um dormir, espero que não seja eu”, concluiu.

*Por João Vitor Xavier

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário