Anderson Silva revela sonho fora da luta: ‘Atuar em filmes de ação’

Ex-campeão do UFC já está se preparando para vida pós-luta e tem feito testes em Hollywood

A. Silva fala com a imprensa no Media Day para o UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

A. Silva fala no Media Day do UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)

Veja Também

O ex-campeão do UFC Anderson Silva é conhecido por sua lendária carreira no MMA, mas já pensa em migrar para outra área de atuação. Em Media Day antes do UFC 208, evento em que enfrenta Derek Brunson, o brasileiro revelou estar estudando para se tornar ator, mais especificamente de filmes de ação.

“Tenho alguns testes para fazer em Hollywood, escrevi uma série e a Netflix comprou, graças a Deus. Tenho outros projetos fora da luta. Eu sempre tive o sonho de ser ator de filme de ação. Já estou estudando há algum tempo e agora as coisas estão acontecendo”, comentou Anderson.

PUBLICIDADE:

O brasileiro já teve um documentário feito sobre a preparação para sua primeira luta contra Chael Sonnen, no UFC 117, que se chama “Como Água”. Como ator, Anderson já teve participações em filmes brasileiros e estrangeiros, como “Tapped Out: A Revanche”, além de séries de TV norte-americanas.

[vox id=”55851″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4