Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Denver, com duelo de musas e quatro brasileiros

A partir das 22h (horário de Brasília), lutadores sobem na balança e fazem as encaradas oficiais antes dos combates

Shevchenko enfrenta Penna na luta principal do UFC Denver. (Foto: Getty Images)

Shevchenko enfrenta Penna na luta principal do UFC Denver. (Foto: Getty Images)

A movimentada categoria galo feminina (até 61kg) do UFC terá mais um combate de grande importância neste fim de semana, que deve definir a próxima adversária da campeã Amanda Nunes. Valentina Shevchenko e Julianna Penna, primeira e segunda colocadas no ranking da categoria, respectivamente, se enfrentam na luta principal do UFC on FOX 23, evento que será realizado em Denver (EUA).

Veja Também

Glover (foto) falou sobre o crescimento de Manuwa(Foto: UFC)
Glover Teixeira sobre Jon Jones: “Ele não está nem aí para o UFC”
A. Silva fala com a imprensa no Media Day para o UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)
Anderson Silva revela sonho fora da luta: ‘Atuar em filmes de ação’
Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)
Jacaré detona Bisping: “Seu título é um desastre para o esporte”

Na segunda atração mais importante da noite, os meio-médios (até 77kg) Donald Cerrone e Jorge Masvidal se enfrentam de olho no topo da divisão. Situação bem parecida com o confronto entre os pesados Andrei Arlovski e Francis Ngannou, que medem forças no octógono um duelo antes. O combate entre Alex Caceres e Jason Knight abre o card principal.

Na porção preliminar, quatro brasileiros escalados, com destaque maior para o peso galo Raphael Assunção, 4º no ranking, que enfrenta o promissor Aljamain Sterling, em duelo que pode colocar o vencedor próximo de uma disputa de cinturão. Os meio-pesados Henrique Frankenstein e Marcos Pezão também marcam presença. Eles enfrentam Jordan Johnson e Jeremy Kimball. O primeiro representante do Brasil na noite será o estreante Alexandre Pantoja, participante do TUF 24. Ele mede forças com o também debutante Eric Shelton, em luta válida pela divisão dos moscas.

Antes de subirem no octógono, os 24 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do UFC Denver. A partir de 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira (27), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Vídeo – Pesagem UFC Denver: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário