Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Denver, com duelo de musas e quatro brasileiros

A partir das 22h (horário de Brasília), lutadores sobem na balança e fazem as encaradas oficiais antes dos combates

Shevchenko enfrenta Penna na luta principal do UFC Denver. (Foto: Getty Images)

Shevchenko enfrenta Penna na luta principal do UFC Denver. (Foto: Getty Images)

A movimentada categoria galo feminina (até 61kg) do UFC terá mais um combate de grande importância neste fim de semana, que deve definir a próxima adversária da campeã Amanda Nunes. Valentina Shevchenko e Julianna Penna, primeira e segunda colocadas no ranking da categoria, respectivamente, se enfrentam na luta principal do UFC on FOX 23, evento que será realizado em Denver (EUA).

Veja Também

Glover acredita que Jones está focado em coisas extra-octógono. (Foto: Getty Images)
Glover Teixeira sobre Jon Jones: “Ele não está nem aí para o UFC”
A. Silva fala com a imprensa no Media Day para o UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)
Anderson Silva revela sonho fora da luta: ‘Atuar em filmes de ação’
Jacaré não poupou críticas ao atual campeão dos médios. (Foto: Getty Images)
Jacaré detona Bisping: “Seu título é um desastre para o esporte”

Na segunda atração mais importante da noite, os meio-médios (até 77kg) Donald Cerrone e Jorge Masvidal se enfrentam de olho no topo da divisão. Situação bem parecida com o confronto entre os pesados Andrei Arlovski e Francis Ngannou, que medem forças no octógono um duelo antes. O combate entre Alex Caceres e Jason Knight abre o card principal.

Na porção preliminar, quatro brasileiros escalados, com destaque maior para o peso galo Raphael Assunção, 4º no ranking, que enfrenta o promissor Aljamain Sterling, em duelo que pode colocar o vencedor próximo de uma disputa de cinturão. Os meio-pesados Henrique Frankenstein e Marcos Pezão também marcam presença. Eles enfrentam Jordan Johnson e Jeremy Kimball. O primeiro representante do Brasil na noite será o estreante Alexandre Pantoja, participante do TUF 24. Ele mede forças com o também debutante Eric Shelton, em luta válida pela divisão dos moscas.

Antes de subirem no octógono, os 24 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do UFC Denver. A partir de 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira (27), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Vídeo – Pesagem UFC Denver: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário