Cormier admite obsessão por Jon Jones e minimiza Johnson

Campeão meio-pesado revela que gostaria de enfrentar seu rival 'várias vezes' até se aposentar do MMA

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Daniel Cormier defende seu título meio-pesado do UFC contra Anthony Johnson, no UFC 210, mas sua mente segue focada em uma revanche com Jon Jones. O ex-dono do cinturão foi o único a ter derrotado DC no MMA, quando os dois lutaram no UFC 182. Porém, Bones acabou tendo problemas fora do octógono e teve seu título retirado. O atual campeão admite que ainda pensa no rival e garante que não se incomodaria se lutasse apenas contra Jon Jones, várias vezes, até o fim de sua carreira.

Veja Também

“Eu quero essa luta. Gostaria de lutar com ele a toda hora. Sempre disse isso. Por mim, eu lutaria com Jones até o fim da minha carreira”, comentou Cormier, ao programa de rádio norte-americano “The Luke Thomas Show”, reiterando que não acha que seu próximo adversário é tão difícil quanto o próprio Jones.

PUBLICIDADE:

“Não estou tão preocupado com Johnson e com o que ele faz. Eu tenho que me preparar e me preocupar com o que eu faço. Falando honestamente, o único cara que eu estudo, que eu me preparo especificamente é Jon Jones. Porque eu sei que, com o resto dos caras da divisão, minhas habilidades são melhores que as deles. Anthony soca forte e chuta forte. Há muitos caras que fazem isso. Mas não há lutadores que fazem o que Jones é capaz de fazer. Suas habilidades são tão diferentes que eu preciso me preparar especificamente para ele”, ponderou.

Cormier conseguiu o título meio-pesado em sua primeira luta contra Anthony Johnson. “Rumble” enfrentaria Jon Jones pelo título no UFC 187, mas o então campeão perdeu o título após se envolver em acidente enquanto dirigia sob a influência de drogas e bebida. O atual campeão o substituiu e venceu Johnson por finalização. Desde então, DC defendeu seu título contra Alexander Gustafsson e venceu Anderson Silva em duelo de três rounds. Já Johnson enfileirou três oponentes: Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88