Promessa dos pesados garante que irá conquistar título do UFC

Francis Ngannou tem quatro vitórias no Ultimate, com direito a três nocautes e uma finalização

Ngannou (foto) vem de quatro vitórias consecutivas (Foto: Getty Images)

F. Ngannou (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no UFC (Foto: Getty Images)

Veja Também

O peso pesado Francis Ngannou enfrenta o maior adversário de sua carreira, neste sábado (28), no UFC Denver: o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski. Mas a promessa da divisão já pensa lá na frente. Em entrevista antes do evento, ele garantiu que já se vê como dono do cinturão em breve. O atual campeão é o norte-americano Stipe Miocic, que foi criticado por Ngannou.

“Não sei se vou ser uma estrela, mas sei que serei o novo campeão desta divisão. No UFC, todos são bons lutadores e podem ser campeões. Miocic é um bom campeão, mas não acho que representa bem o título. Acho que alguém pode fazer mais que ele. Sonho com isso desde que eu era um menino. É difícil, mas continuei sonhando, nunca desisti. Estou muito feliz por ter essa oportunidade no UFC, por isso prometi fazer o meu melhor, talvez mais que o meu melhor”, comentou, ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Apesar dos 30 anos, Ngannou ainda tem uma longa carreira pela frente, já que tem apenas dez lutas profissionais, com nove vitórias e apenas uma derrota. No UFC, são quatro triunfos, todos acabados antes do tempo: três nocautes (incluindo um sobre o brasileiro Luis Henrique KLB) e uma finalização, conseguida em sua última luta, contra Anthony Hamilton. Ele é o atual número 10 do ranking da divisão.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88