Promessa dos pesados garante que irá conquistar título do UFC

Francis Ngannou tem quatro vitórias no Ultimate, com direito a três nocautes e uma finalização

Ngannou (foto) vem de quatro vitórias consecutivas (Foto: Getty Images)

F. Ngannou (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no UFC (Foto: Getty Images)

Veja Também

Arlosvki enfrenta Ngannou neste sábado (28). (Foto: Getty Images)
Em má fase, Arlovski é o maior azarão do UFC Denver, neste sábado
A. Silva fala com a imprensa no Media Day para o UFC 208 (FOTO: João Vitor Xavier/SUPER LUTAS)
Anderson Silva reitera interesse em enfrentar Conor McGregor
D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação
Cormier admite obsessão por Jon Jones e minimiza Johnson

O peso pesado Francis Ngannou enfrenta o maior adversário de sua carreira, neste sábado (28), no UFC Denver: o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski. Mas a promessa da divisão já pensa lá na frente. Em entrevista antes do evento, ele garantiu que já se vê como dono do cinturão em breve. O atual campeão é o norte-americano Stipe Miocic, que foi criticado por Ngannou.

“Não sei se vou ser uma estrela, mas sei que serei o novo campeão desta divisão. No UFC, todos são bons lutadores e podem ser campeões. Miocic é um bom campeão, mas não acho que representa bem o título. Acho que alguém pode fazer mais que ele. Sonho com isso desde que eu era um menino. É difícil, mas continuei sonhando, nunca desisti. Estou muito feliz por ter essa oportunidade no UFC, por isso prometi fazer o meu melhor, talvez mais que o meu melhor”, comentou, ao site norte-americano MMA Junkie.

Apesar dos 30 anos, Ngannou ainda tem uma longa carreira pela frente, já que tem apenas dez lutas profissionais, com nove vitórias e apenas uma derrota. No UFC, são quatro triunfos, todos acabados antes do tempo: três nocautes (incluindo um sobre o brasileiro Luis Henrique KLB) e uma finalização, conseguida em sua última luta, contra Anthony Hamilton. Ele é o atual número 10 do ranking da divisão.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário