Shevchenko e mais três levam bônus de perfomance no UFC Denver

Além de Valentina, Francis Ngannou, Jorge Masvidal e Jason Knight também foram premiados por suas performances

Shevchenko foi uma dos quatro lutadores premiados após o UFC Denver. (Foto: Getty Images)

Shevchenko foi uma dos quatro lutadores premiados após o UFC Denver. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Quatro lutadores foram premiados com o bônus de perfomance da noite após o UFC Denver, realizado neste sábado (28), nos Estados Unidos. Valentina Shevchenko, Francis Ngannou, Jorge Masvidal e Jason Knight, os quatro vencedores do card principal, irão receber U$ 50 mil a mais (cerca de R$169 mil). Evento não teve prêmio para “Luta da noite”.

Protagonista do show, Shevchenko finalizou Julianna Peña na luta principal da noite e, de quebra, conquistou a chance de disputar o cinturão contra a campeã peso galo feminino Amanda Nunes. No segundo duelo mais importante do card, Masvidal surpreendeu ao nocautear Donald Cerrone de maneira brutal, situação semelhante a de Ngannou, que não tomou conhecimento de Andrei Arlovski e nocauteou o ex-campeão do UFC em menos de dois minutos. O outro premiado foi Knight, que finalizou Alex Caceres na primeira luta da porção principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88