Dana White alerta McGregor: “Se seguir este caminho, terá uma queda épica”

Presidente do UFC ironizou declarações do irlandês, que garantiu que lutará nas regras do boxe em sua próxima luta

Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação

Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação

As recentes declarações de Conor McGregor não agradaram Dana White. Após o irlandês xingar o UFC e afirmar que fará sua próxima luta nas regras do boxe, o presidente do Ultimate usou da ironia para responder as declarações, mas fez um alerta, afirmando que o lutador pode “quebrar” a cara se manter a postura adotada.

Veja Também

“Quando você faz um pay per view e cobra cinco dólares para que ouçam você falar, tenho certeza que você vai ter que dizer umas m*** bem loucas, né? Vocês sabem o que eu acho do Conor, sempre mostrei o maior respeito pelo Conor, e se ele quiser seguir este caminho conosco, deixe-me dizer, vai ter uma queda épica” declarou o mandatário durante coletiva de imprensa após o UFC Denver, na madrugada de sábado (28) para domingo.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o possível duelo entre McGregor e Floyd Mayweather, Dana voltou a adotar uma postura irônica, minimizando as chances do duelo acontecer.

“Essas são as chances que eu acho que (a luta) tem (de acontecer): mais ou menos as mesmas de eu ser o quarterback reserva do (Tom) Brady no domingo – disparou, citando o principal jogador do time de futebol americano New England Patriots, para, na sequência, completar dizendo que a oferta feita para realizar McGregor x Mayweather, foi, na verdade, apenas para ‘calar’ o ex-pugilista.

PUBLICIDADE:

“Ele (Mayweather) só fala m***. Ele disse que fez uma oferta, o que não era verdade. Aquilo foi uma oferta de verdade”, concluiu White.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4