McGregor ironiza desafio de Anderson Silva: “Ele não para de falar meu nome”

Campeão peso leve do UFC ainda provocou Nate Diaz e Tyron Woodley, detentor do cinturão meio-médio

McGregor não deu muita importância para desafio do "Spider". (Foto: Getty Images)

McGregor não deu muita importância para desafio do “Spider”. (Foto: Getty Images)

Anderson Silva ratificou seu desejo de enfrentar Conor McGregor, mas, ao que tudo indica, o irlandês não deu tanta importância para o ex-campeão dos médios (até 84kg). Ao comentar o desafio do brasileiro, o “Notório” adotou um discurso irônico, dizendo que o “Spider” é apenas ‘mais um’ lutador que o desafiou, e citou até mesmo Tyron Woodley, atual detentor do cinturão dos meio-médio (até 77kg).

Veja Também

 

PUBLICIDADE:

“Você viu o Anderson? Do que o Anderson está falando? De que p*** o Anderson Silva está falando? Ele não para de falar meu nome toda hora. Olha, eu enfrento qualquer um deles. Garanta que os números estejam certos, que a situação esteja certa. Eu vou enfrentar qualquer um deles em qualquer momento. Nós temos a situação do Floyd alinhada, mas há muitos deles que estão bem ali. Nós temos a situação do peso-pena, a situação do peso-leve, a situação do peso-meio-médio – essa é uma situação real também. Eu vou estapear aquele idiota (Tyron Woodley). Vou estapear aquele idiota pelo octógono e tomar aquele terceiro cinturão, sem problemas. Essa é uma situação real. Anderson, quem mais? Não sei quem mais. Todos eles”, declarou, em entrevista concedida frente a milhares de fãs, em Londres, na Inglaterra, e transmitida via pay per view pela internet.

Outro alvo de McGregor foi Nate Diaz, seu único algoz no Ultimate. De acordo com o campeão peso pena, o norte-americano perdeu seu respeito ao se juntar a Floyd Mayweather para lhe provocar, e garantiu que a trilogia não faz parte dos seus planos em um futuro recente. 

PUBLICIDADE:

“Nate é uma p***. Eu tinha o maior respeito pelo Nate, e ainda tenho respeito pelo Nick (Diaz), ele está fazendo o dele, mas quando (Nate) aceitou aquela ligação do Floyd Mayweather, e ficou tipo, “Oi fãs do Floyd”, ele virou a p*** do Floyd naquela noite. Eu pensei, “Seu frouxo de m***, seu absoluto frouxo de m***. Quando Floyd disse, “Você fez Conor bater”, e ele disse, “Sim, eu fiz”, e Floyd disse, “Eu vou terminar o trabalho”, ele devia ter dito, “Cala a p*** da boca, ou vou te estrangular também”, e postar isso em tudo quanto é lugar. Aí, de súbito, seria, “F***-se o Floyd”. Seria eu e Nate de novo. Mas ele virou a p*** do Floyd naquela noite. Ele virou empregado do Floyd naquela noite. (…) Agora, você está no fim da fila”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88