Atleta do Bellator faz ‘desafio do manequim’ em entrada para luta

David Rickels fez brincadeira na entrada para combate contra Aaron Derrow, vencido por ele no terceiro round

D. Rickels (centro) comemora vitória (FOTO: Bellator)

D. Rickels (centro) comemora vitória sobre Aaron Derrow (FOTO: Bellator)

Veja Também

O peso leve David Rickels é conhecido dos fãs do Bellator por suas fantasias e entradas alegóricas antes de suas lutas. Mas na última sexta-feira (27), o norte-americano elevou seu lado teatral a outro nível. Com a ajuda dos fãs que compareceram ao Kansas Star Arena, em Kansas City, para o Bellator 171, Rickels simplesmente fez o famoso desafio do manequim antes de sua luta contra Aaron Derrow.

Febre da internet nos últimos meses, o desafio do manequim consiste em filmar um grupo de pessoas completamente parado por alguns segundos. Rickels conseguiu até que oficiais do Bellator participassem da brincadeira, incluindo a ring girl Mercedes Terrell. O desafio lhe deu sorte, já que ele venceu Derrow por nocaute técnico no terceiro round.

PUBLICIDADE:

O Bellator 171 teve como luta principal um duelo meio-médio entre o ex-UFC Melvin Guillard e Chidi Njokuani, que venceu por decisão unânime, conseguindo sua sétima vitória seguida e chegando perto de uma luta pelo cinturão da categoria, em posse do brasileiro Douglas Lima atualmente.

Veja o vídeo do desafio do manequim de Rickels:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88