Cara de Sapato e Chad Mendes finalizam em evento de luta agarrada

Lutadores do UFC fizeram bonito no Submission Underground 3, evento organizado por Chael Sonnen

Cara de Sapato conquistou vitória na luta agarrada Foto: Divulgação/UFC

Cara de Sapato conquistou vitória na luta agarrada Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

D. Rickels (centro) comemora vitória (FOTO: Bellator)
Atleta do Bellator faz ‘desafio do manequim’ em entrada para luta
McGregor está liberado para lutar boxe em Las Vegas (FOTO: Steve Marcus/UFC)
McGregor garante próxima luta no boxe e xinga o UFC e Mayweather
Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação
Dana White alerta McGregor: “Se seguir este caminho, terá uma queda épica”

A terceira edição do Submission Underground foi um sucesso para lutadores do UFC. O brasileiro Antônio Carlos “Cara de Sapato” e o norte-americano Chad Mendes finalizaram seus oponentes Garry Tonon e Jeff Glover, respectivamente, em duas das principais lutas do evento. No combate principal, vitória de Dillon Danis, treinador de jiu-jitsu de Conor McGregor, sobre AJ Agazarm. Ao fim da luta, Danis provocou Jon Jones, pedindo uma luta entre os dois nas regras do grappling.

Cara de Sapato substituía Chael Sonnen, dono do evento, que foi vetado de participar pelo Bellator. Mesmo pesando muito mais que Tonon, a vitória do brasileiro impressionou, já que ele conseguiu um triângulo voador em cima de um dos maiores lutadores da atualidade.

Já Chad Mendes finalizou Jeff Glover com um mata-leão, mas em circunstâncias estranhas. Glover chegou a fazer Mendes desistir, finalizando-o na prorrogação, após 35s. Porém, a regra do evento dita que, se na prorrogação o atleta finalizado conseguir devolver a finalização no mesmo tempo, ele sai vencedor. E foi isso que Mendes fez, conseguindo a desistência do adversário também em 35s e vencendo o duelo. Ex-desafiante ao cinturão peso pena de José Aldo, Chad Mendes está suspenso do MMA por dois anos por ter caído no antidoping, mas isso não o impede de competir em eventos de luta agarrada.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário