Mayweather responde McGregor: ‘Vamos dar aos fãs o que eles querem’

Ex-campeão de boxe elogiou postura do rival e reiterou desejo de montar superluta, que seria no peso casado entre 66 kg. e 68 kg.

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Veja Também

McGregor garantiu que irá lutar nas regras do boxe. (Photo by Steve Marcus/Getty Images)
McGregor garante próxima luta no boxe e xinga o UFC e Mayweather
Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação
Dana White alerta McGregor: “Se seguir este caminho, terá uma queda épica”
McGregor não deu muita importância para desafio do "Spider". (Foto: Getty Images)
McGregor ironiza desafio de Anderson Silva: “Ele não para de falar meu nome”

Pouco após ser ofendido por Conor McGregor, o ex-boxeador Floyd Mayweather reagiu com bom humor aos xingamentos do rival e reiterou sua vontade de organizar uma luta de boxe com o campeão do UFC. “Money” fez questão de elogiar a postura de McGregor diante das câmeras, suas habilidades em pé e disse que quer casar o combate para “dar aos fãs o que eles querem”.

“Eu acredito que a luta pode acontecer. Conor McGregor, como eu disse antes, é um competidor duro. Ele provou através dos anos no UFC que pode lutar em pé. Agora temos que ver o que o futuro guarda. Eu realmente acredito que os fãs querem esta luta. Os fãs vêm pedindo por esta luta. É tudo entretenimento. Ele é muito interessante, muito sincero como eu, então vamos dar aos fãs o que eles querem ver”, comentou Mayweather ao canal de TV norte-americano “Showtime”.

Campeão de boxe em categorias que variam de 59 kg. a 66,7 kg., o norte-americano pretende lutar contra Conor McGregor, campeão até 70 kg. do Ultimate (mas ex-dono do cinturão até 66 kg.), em um peso casado que poderia variar de 66 kg. a 68 kg., dependendo das negociações entre os dois. Tudo indica que elas devem acontecer em breve, quando o irlandês for para Las Vegas pedir oficialmente sua licença de boxe no estado de Nevada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário