Entrevista coletiva de McGregor termina com briga generalizada

Aproximadamente 20 pessoas se envolveram na confusão, que deixou uma pessoa com ferimentos graves e outras três com lesões leves

McGregor concedeu entrevista coletiva no último sábado (28). (Foto: Getty Images)

McGregor concedeu entrevista coletiva no último sábado (28). (Foto: Getty Images)

A entrevista concedida por Conor McGregor em Manchester, na Inglaterra, transmitida na internet através de pay per view, terminou com uma briga generalizada no estacionamento do local, momentos após o lutador deixar o evento, que contou com a presença de cinco mil pessoas. Inicialmente, a estimativa divulgada era de até 100 pessoas envolvidas na briga, mas o número foi reduzido para aproximadamente 20.

Veja Também

McGregor está liberado para lutar boxe em Las Vegas (FOTO: Steve Marcus/UFC)
McGregor garante próxima luta no boxe e xinga o UFC e Mayweather
Dana respondeu as declarações de McGregor. Foto: Divulgação
Dana White alerta McGregor: “Se seguir este caminho, terá uma queda épica”
Mayweather (foto) está aposentado do boxe desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime
Mayweather responde McGregor: ‘Vamos dar aos fãs o que eles querem’

Segundo reportagem do jornal “Manchester Evening News”, os primeiros relatos da polícia dão conta que uma pessoa teve ferimentos graves, enquanto outros três homens foram levados para o hospital com lesões leves. A polícia chegou ao local somente após a confusão terminar.

“Houve confusão com o que de fato aconteceu e quantas pessoas estavam envolvidas. Agora, nós podemos afirmar que cerca de 20 pessoas estavam envolvidas na desordem. Estamos apelando para qualquer um que viu qualquer coisa para entrar em contato o mais rápido possível. O comportamento como vimos ontem (sábado) à noite não é aceitável”, afirmou o detetive inspetor John Stainton, da polícia da região de Stretford, na Grande Manchester.

Um representante da EventCity garantiu que a empresa irá colaborar com as investigações, ratificando a oposição a qualquer tipo de confusão.

“A polícia da Grande Manchester está investigando um incidente fora da EventCity nas primeiras horas da manhã de domingo. Nós estamos apoiando essa investigação de todas as maneiras possíveis. Nossa prioridade é sempre a segurança de quem visita a EventCity, e vamos continuar a trabalhar com a polícia para garantir que os envolvidos nesse comportamento inaceitável sejam identificado”.

Durante a entrevista, McGregor deu declarações polêmicas, incluindo xingamentos ao UFC e a garantia que sua próxima luta será nas regras do boxe. O irlandês também rechaçou o desafio feito por Anderson Silva, que confirmou o desejo de enfrentar o campeão peso leve do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário