Ex-campeão Cruz desdenha de brasileiro e mira luta pelo cinturão

Norte-americano esnobou desafio de Raphael Assunção, que vem de importante vitória sobre Aljamain Sterling

D, Cruz (foto) vem de derrota para C. Garbrandt (Foto: Getty Images)

D, Cruz (foto) vem de derrota para C. Garbrandt (Foto: Getty Images)

Veja Também

D. White (esq) teve conversa com R. Rousey (dir) Foto: Divulgação
Após conversa, Dana revela que Ronda Rousey deve se aposentar
Bisping posta foto de perna inchada (FOTO: Reprodução)
Bisping posta foto e brinca com inchaço no joelho após operação
Dana esfriou os planos de Amanda. (Foto: Divulgação)
Dana minimiza intenção de Amanda disputar segundo cinturão no UFC

Dominick Cruz perdeu seu título peso galo no UFC 207, no fim do ano passado, mas garante que sua próxima luta é justamente pelo cinturão. O norte-americano, inclusive, esnobou o desafio de Raphael Assunção. Após a vitória sobre Aljamain Sterling no UFC Denver do último sábado (28), o brasileiro havia indicado que gostaria de enfrentar Cruz.

“Não é uma questão de lutar ou não com ele. Eu quero lutar contra os melhores do mundo. Estou pronto para lutar pelo título. Quero enfrentar os melhores. E o melhor seria o próximo cara a ter o cinturão, o cara que que acha que é o campeão. Eu posso tirar o cinturão dele. Esse cara não é o Assunção, não sou o oponente certo para ele. Vou lutar pelo título quando voltar e ponto final”, apontou Cruz, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

É provável que o ex-campeão demore a voltar a lutar se mantiver a postura de só entrar em ação pelo título. Isso porque o atual dono do cinturão dos galos, Cody Garbrandt, está gravando o The Ultimate Fighter contra o ex-companheiro de treinos TJ Dillashaw. Ao fim do programa, os dois se enfrentam e só aí Cruz poderá entrar em ação.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário